Jornal de Umbanda Sagrada


O Jornal de Umbanda Sagrada - JUS

Não tem fins lucrativos e Não vende anúncios.

Caso queira receber os textos do JUS por e-mail cadastre-se na newsletter no site:

www.colegiopenabranca.com.br

Neste site, www.colegiopenabranca.com.br, também é possível visualizar todas as edições do JUS em PDF.

Que Oxalá nos abençoe, Alexandre Cumino e Marina Cumino.



Para melhor vizualização clique nos textos








quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sabedoria - Salmo 22


O Senhor é meu pastor, nada me faltará.

Em verdes prados ele me faz repousar.
Conduz-me junto as águas refrescantes,
Restaura as forças de minha alma.
Pelos caminhos retos ele me leva,
Por amor de seu nome.
Ainda que eu atravesse o vale das trevas,
Nada temerei, pois estais comigo.

Preparais para mim a mesa
à vista de meus inimigos.
Derramais o perfume sobre minha cabeça,
E transborda minha taça.

A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me
Por todos os dias de minha vida.

E habitarei na casa do Senhor...
Jesus, Oxalá, Olorum, Zambi, Tupã, Iavé, Adonai, Shekná, Alá, Braman...
por longos dias...
Salmo 22

Nenhum comentário: